Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

PREFEITURA DE TEJUÇUOCA DISPONIBILIZA SINAL DE INTERNET GRÁTIS NAS PRAÇAS PARA A POPULAÇÃO

A partir de segunda-feira(5), as praças de Tejuçuoca denominadas Raimundo Sales Neto no centro e a Praça Vereador Pedro Batista no bairro Novo Horizonte contam com sinal de internet grátis via Wi-Fi.
A prefeita Heloide Estevam lançou o programa “Wi-Fi público”, que libera sinal gratuito de Wi-Fi para que a população que utiliza esses pontos da cidade possa ter acesso à internet grátis.
O usuário pode acessar redes sociais, bancos e diversos sites, ou seja, tudo que ele faz com a internet de casa passa a fazer nesses locais públicos, o acesso é livre a qualquer página da internet que são reguladas pelo Marco Civil, exceto as páginas como, por exemplo, de conteúdo pornográfico e prostituição. Isso é automaticamente bloqueado.
A modernização nas praças públicas com Wi-Fi gratuito é mais um avanço da Administração Inovando com Trabalho que irá proporcionar aos tejuçuoquenses mais um meio de acesso à inclusão digital.
COMO UTILIZAR
1 – Em uma das praças, conecte-se à rede “PMT Wi-Fi gratis” utilizando seu celular, tablet ou computador portátil. Escolha um ponto onde o sinal apareça mais forte;
2 – Acesse algum aplicativo ou navegador de internet, que irá redirecioná-lo para uma página que solicitará o acesso, e boa navegação.
Fonte: Tabosa Filho

PARA O SEU DIA-A-DIA CARNES E PEIXES COM ÓTIMOS PREÇOS E A QUALIDADE QUE VOCÊ PROCURA. RUA MAJOR JOÃO RIBEIRO, 28, RUA DAS FARMÁCIAS, CENTRO DE ITAPAJÉ. PEDIDOS (85) 33461003

Nenhum comentário:

Postar um comentário