Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

ROUBO A RESIDÊNCIA; ACIDENTE E ASSALTO FORAM REGISTRADOS PELA POLÍCIA DE ITAPAJÉ NO PLANTÃO DESTE DOMINGO DIA 4

Por volta das 17h30min deste domingo(04) a Policia Militar de Itapajé foi acionada até a localidade de Jorge, onde no KM 130 da BR 222 havia ocorrido um acidente, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. Neste acidente o condutor da motocicleta foi hospitalizado com ferimentos graves e foi levado para o hospital municipal de onde logo em seguida foi transferido para Fortaleza. Até o momento não se sabe as causas do acidente. 

Neste domingo as 21h00 a Policia Militar de Itapajé foi informada de um furto contra residência, o fato aconteceu na Avenida Ossian Gomes, bairro Piçarra. De acordo com as informações da policia, a proprietária da residência, que teve sua identidade preservada, teria saído de casa e ao retornar percebeu que seu lar havia sido violado pelo teto, de lá foram levados vários objetos. Após colher algumas informações os policiais saíram em diligencia, mas, até o momento não se sabe quem teria praticado o crime.

Por volta das 21h40min a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um roubo de moto. O fato aconteceu na rua Júlio Pinheiro Bastos, de acordo com as informações da policia, dois indivíduos, armados de revolver, renderam a vitima, um homem de 36 anos, e anunciaram o assalto, da vitima eles levaram uma motocicleta modelo Honda CG Fan de cor preta e placa HYN 0604. Após a pratica do crime os assaltantes fugiram com a moto tomando rumo desconhecido, a Policia Militar realizou diligencias, mas, até o momento ninguém foi identificado e nem o veiculo recuperado.
Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário