Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

IRAUÇUBA: GOVERNO DO ESTADO INFORMA AO PREFEITO NONATINHO QUE IRÁ LIBERAR RECURSOS PARA ASFALTAR A ESTRADA DO JUÁ DISTRITO DESTE MUNICÍPIO

O Prefeito de Irauçuba Raimundo Nonato de Sousa Silva (Nonatinho) publicou em sua página na rede social nesta terça-feira, dia 18, a notícia que o governo do estado autorizou e vai liberar recurso de 15 milhões de reais para pavimentação asfáltica da estrada do Juá distrito deste município ligando o mesmo à BR 222. O recurso provém do programa Ponto a Ponto que é uma parceria do Estado com o Governo Federal. O Gestor falou da satisfação da notícia que recebeu após sua visita à Casa Civil - “Com certeza a maior conquista desta nova Gestão, no sétimo mês confirmar tal conquista é difícil de medir tamanha satisfação.” O Departamento de Estradas e Rodagens DER vai elaborar um projeto com as especificações técnicas para posterior liberação do recurso pelo Banco Mundial.
O prefeito agradeceu aos que com ele encamparam esta luta – “Meu muito obrigado em nome de todos os irauçubenses, aos Deputados Danilo Forte e Osmar Baquit, que reforçaram, defenderam e insistiram com o Governador para que o mesmo atendesse nosso pleito. Obrigado aos que assinaram abaixo-assinado que fiz e apresentei ao Governo. Obrigado aos Vereadores Vinte e Cinco e Felipe que começaram esta luta comigo. Obrigado aos meus companheiros de trabalho que me ajudaram nos procedimentos que couberam à Prefeitura.” Declarou. 
AQUI PEIXES E CARNES TEM PREÇO E QUALIDADE COMPROVADA PELOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO. RUA MAJOR JOÃO RIBEIRO, CENTRO, RUA DAS FARMÁCIAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário