Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA CINCO DOS SETE QUE FUGIRAM DA CADEIA PÚBLICA DE PENTECOSTE

Nesta quinta-feira, 06 de julho, aconteceu mais uma fuga da Cadeia Pública de Pentecoste, dessa vez foi registrada no início da tarde.
Após o ocorrido, policiais militares da 4ª Cia realizaram buscas a fim de recapturar os sete fugitivos.
Nas primeiras horas da operação foi preso um deles, identificado como Davi do Nascimento Sousa. Os outros seguiram com destino à zona rural, sendo que alguns deles passaram pelas comunidades Núcleo C e E. Quando escaparam do cerco policial, eles esconderam-se no mato. Na tentativa de despistar a polícia, chamaram a atenção de populares, e foram refugiar-se novamente na área urbana.
A operação sob o comando do Tenente Delmiro, tendo a participação do Sd Macena, Sd Rafael e Sgt Sousa, continuava sendo executada, quando a Polícia Militar recebeu, através de denúncias anônimas, informações dando conta da localização de alguns dos foragidos. A equipe de militares realizou diligências e prendeu, no bairro Barreiros, Jonathan Rodrigues dos Santos Silva, Daniel Alves Rodrigues, Daniel Martins de Sousa, Mateus do Nascimento Ramos, quatro dos seis indivíduos.
Continuam foragidos da Justiça: Felipe da Mota Almeida (Felipe Belinha), e Alexsandro das Chagas. Conforme informações do Major Adrianizio Paulo, a fuga aconteceu pois os detentos estavam com medo de serem transferidos para presídios situados em outras cidades.

Fonte: Blog Notícias de Pentecoste
PLANOS DE INTERNET COMPATÍVEIS COM A SUA NECESSIDADE, LIGUE E SOLICITE INSTALAÇÃO 33461077 - COM PARCERIAS FORTALECENDO A QUALIDADE DO SERVIÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário