Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

RÁDIO ATITUDE FM PREPARA VASTA PROGRAMAÇÃO PARA FESTEJAR ANIVERSÁRIO DE 11 ANOS

Em comemoração ao aniversário de 11 anos da Rádio Atitude FM, a emissora irá realizar a primeira edição do Projeto Atitude Social. Com uma programação bastante diversificada que vai acontecer na sexta-feira, dia 28 de julho, o evento será dividido em dois momentos. Na parte da manhã, de 08hs as 12hs, vários serviços sociais serão ofertados de forma gratuita para a população. Já no período da noite, iniciando as 18hs, serão realizadas apresentações musicais, dança e sorteio de vários prêmios.
Os serviços oferecidos serão os seguintes:
EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS(RG E CARTEIRA DE TRABALHO) * AFERIÇÃO DE PRESSÃO *TESTE DE GLICEMIA *CORTE DE CABELO* ATENDIMENTO JURÍDICO * ESPAÇO KIDS
E além disso, a equipe da Ares Motos/Itapajé também irá realizar a inspeção gratuita de 21 intens da sua motocicleta Honda. Toda essa programação irá acontecer no Guanacés Clube.

Já no período da noite, a programação terá inicio as 18hs na Rua Major Barreto, de fronte a Shopping Pães Conceito. Haverá shows musicais com Franzé Gonçalves e Companhia e Luisinho de Santa cruz, apresentação dos Alunos da Escola de Musica do Município e o sorteio de vários prêmios entre liquidificador, ferro elétrico, geladeira, TV, fogão e muito mais.
Clésio Marques 
DELÍCIAS DE PRODUTOS PARA A SUA MESA. PROCURE NO MERCANTIL, MERCADINHO OU MERCEARIA MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ PÃES E OUTROS PRODUTOS COM ESTA MARCA, SHOPPING PÃES A MARCA DA QUALIDADE PARA A SUA FAMÍLIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário