Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A BATALHA DE UM GUERREIRO: APÓS SER FERIDO EM CONFRONTO COM BANDIDOS, POLICIAL ITAPAJEENSE TEM PERNA AMPUTADA E PRECISA DE AJUDA PARA COMPRAR PRÓTESE

Após várias semanas internado no IJF em fortaleza, depois de ter sido baleado durante confronto com bandidos no município de Boa Viagem, o soldado de Itapajé Douglas Mota teve a perna amputada. No ultimo dia 14 de agosto, Douglas foi atingido com um tiro na perna durante um confronto com bandidos. A bala atingiu a rótula de um dos joelhos e o militar  sofreu uma forte hemorragia. Foram semanas de acompanhamento médico tentando evitar o pior, no entanto, a amputação foi inevitável.
Apesar do momento difícil, o militar encara a situação com fé e esperança de que tudo será superado. Em uma rede social, logo após o procedimento cirúrgico, Douglas falou sobre o caso e pediu ajuda para poder adquirir uma prótese:

"Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo" Boa noite a todos! Venho aqui agradecer a DEUS pela minha vida, pela minha família e por cada um de vocês. Como todos sabem a vontade de Deus para a minha vida não foi o que muitos de nós queríamos e pedíamos em orações. Mas sabemos que a vontade de DEUS sempre é a melhor, ela é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL, mesmo não entendendo em um primeiro momento. LUTAMOS (médicos, Eu, família, amigos) até onde deu. Até onde DEUS viu que era o tempo. Graças a Deus posso dizer que estou bem, tranquilo, confiante na minha reabilitação, pois tenho fé no DEUS que tudo Pode, que aliás me fez no dia 14 o maior milagre de minha vida, quando levei um tiro na artéria femural ele teve misericórdia de mim e me pôs nos seus braços e me carregou e me carrega até agora! Sinto sempre sua presença. Isso me faz forte! Não sou eu que sou forte, Mas sim o DEUS que eu tenho, o DEUS que eu acredito e que já me mostrou a sua grandeza. Minha força vem do SENHOR! Hoje "perdi" uma parte da perna, MAS GANHEI UMA NOVA VIDA, HOJE DECIDI VOLTAR PARA OS CAMINHOS DO SENHOR , DECIDI SEGUI-LO, LOUVA-LO E ADORA-LO. Hoje no meu leito Deus aquebrantou o meu coração meu irmão Marcelo Nádia.
NINGUÉM EXPLICA DEUS
Minha próxima luta será em busca da compra de uma prótese, não sabemos o valor ainda, mas sabemos que não é fácil devido o valor. Por isso dependo de cada um de vocês para pode concretizar.
AG 719-6
CC 7592-2
Banco Bradesco
Titular Márcio Douglas Melo Mota".


A partir desse momento se inicia uma nova luta na vida do policia, quem tem reconhecimento por todos os colegas por conta de seu compromisso e entrega nas missões. A batalha agora é conseguir uma prótese, e ´para isso conta com a solidariedade de todos.
Por Clesio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário