Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

ITAPAJÉ: PREFEITURA E PARÓQUIA PRETENDEM FAZER ALTERAÇÕES DE LOCAIS DO PARQUE E BRINQUEDOS INFLÁVEIS DURANTE A FESTA DO PADROEIRO

Uma equipe da prefeitura de Itapajé (setor de fiscalização) juntamente com a equipe de organização da festa de São Francisco padroeiro de deste município está avaliando a possibilidade de mudanças no que se refere a parques e brinquedos infláveis que fazem parte área social da festa do padroeiro. A princípio deverá ter alteração na instalação do Parque que ficava no bairro Cruzeiro, o desejo do grupo é que o mesmo possa ser instalado  na Rua Antônio Eusébio Bastos, rua do Jatão próximo ao depósito do Muá. Outra alteração são nos brinquedos infláveis que antes ficavam na Rua Dom Aureliano Matos ao lado da igreja Matriz que devem ser colocados na extensão da Rua 2 de Fevereiro. As alterações estão em estudo de forma que possa dar mais condições de espaço pra os romeiros que participam da festa em Itapajé. 
Atenção! As pessoas que comercializam lanches, santinhos e lembrancinhas da festa em barracas devem comparecer no setor de fiscalização em frente a prefeitura para fazerem seu cadastro para utilização do espaço público. A festa de são Francisco será de 24 de setembro a 4 de outubro 2017.
O ADVOGADO QUE TRATA COM RESPONSABILIDADE CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS. SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA EM BENEFÍCIOS, TAIS COMO: NEGADO, EMPRÉSTIMOS INDEVIDOS E OUTROS O ADVOGADO CID LIRA BRAGA RESOLVE! ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário