Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ITAPAJÉ TERÁ PLANO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL COM A ADECE

O secretário de Desenvolvimento Econômico Kennady Mota, e o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Pedro Rocha, estão discutindo com a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) a elaboração de um plano de desenvolvimento para o município.
A expectativa é criar ações que fomentem negócios dos pequenos e médios produtores de Itapajé. Pelo plano pretende-se ainda oferecer treinamentos, capacitação técnica, conhecimento em gestão, financiamentos e apoio para que os pequenos negócios se tornem referência, gerem emprego e aqueçam a economia do município de forma sustentável.
A Prefeitura e a Adece também irão trabalhar, dentro do plano de desenvolvimento, o resgate histórico e cultural de Itapajé através do incentivo à culinária típica como a paçoca, linguiça, banana e doce de leite.

PREFEITURA DE ITAPAJÉ
OS MELHORES PREÇOS EM MEDICAMENTOS, ENTREGA EM ITAPAJÉ DOS BAIRROS MAIS CENTRAIS AOS MAIS DISTANTES COMO BARATEIRO, PEDRA BRANCA, FEROS, CAJAZEIRAS E OUTROS É SÓ LIGAR 33460154 / 33460723 / 9.92596626. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário