Páginas

domingo, 10 de setembro de 2017

PLANTÃO EM ITAPAJÉ COM VÁRIAS OCORRÊNCIAS NESTE SÁBADO DIA 09 E DOMINGO DIA 10 DE SETEMBRO.

A Polícia Militar de Itapajé registrou no plantão deste sábado, dia 9 de setembro, várias ocorrências.
Por volta das 09h30min a PM recuperou uma moto roubada, o veículo trata-se de uma CG Titan, vermelha, placa PMG 9387. O veículo tinha queixa de roubo e quando o proprietário foi abordado a moto estava adulterada. O condutor foi apresentado na delegacia para procedimentos cabíveis.
As 15h00 um homem identificado por Pedro Gonçalves Araújo, 70 anos, foi encontrado portando uma arma de fogo do tipo espingarda. O fato se deu no Bairro Esmerino Gomes. O homem foi levado para a delegacia plantonista em Itapipoca e submetido aos procedimentos cabíveis.
As 16h, ainda do sábado, a polícia atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio, fato que se deu no distrito Camará, região serrana. O acusado Everaldo Germano Gomes, 34 anos, em posse de uma faca tentou contra a vida de Francisco Igor Rodrigues. O acusado foi preso pelos policiais e levado para a delegacia Regional de Itapipoca.
Também no sábado a PM de Itapajé conduziu para a delegacia de Itapipoca um homem acusado de agredir a própria companheira. A vítima, mesmo com o laudo médico que comprovou a agressão, não quis prestar queixa contra o marido, sendo o homem liberado em seguida.
Já no plantão deste domingo, dia 10, cinco pessoas foram conduzidas até a delegacia regional de Itapipoca para procedimentos. Em um dos casos, um homem residente em São Miguel foi detido após agredir a companheira. Fato registrado as 08h30min. Já outro caso foi o de um homem de nome Benedito Alves que estava em posse de uma faca. O caso foi registrado na Rua Capitão Manoel Pinto as 09h40min. Nesta ocorrência foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o acusado liberado em seguida.

Durante a tarde, uma viatura com policiais itapajeenses conduziu a Itapipoca três homens que foram detidos por estarem com uma arma branca (faca) e uma pequena quantidade de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário