Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PLANTÃO POLICIAL E HOSPITALAR EM ITAPAJÉ E NA REGIÃO DAS ÚLTIMAS 24HS

No hospital municipal uma mulher de 75 anos de idade deu entrada na emergência apresentando um estado de saúde complicado; foi atendido pelo médico equipe de plantão, e devido a situação de saúde foi transferida para Fortaleza.
Ainda na noite desta terça-feira, no plantão das últimas 24hs, na emergência do hospital municipal deu entrada um homem de 45 anos de idade que apresentava fortes dores no tórax, e devido a complicação que ocasionava as dores, o paciente teve que ser transferido para um dos hospitais conveniados em Fortaleza.
No plantão policial das últimas 24hs em Itapajé, foi registrado um assalto, que ocorreu por volta das 16hs na rua Teixeira Pinto. Dois elementos entraram numa loja de aparelhos de celulares, anunciaram o delito e levaram alguns aparelhos telefônicos. No momento do crime, um policial do RAIO passava no local, percebeu a estranha movimentação, e anunciou a prisão da dupla, um deles fugiu e o outro foi detido pelo policial que logo em seguida contou com o apoio de militares.
Rinildo Sousa Alves foi detido em flagrante neste assalto; encaminhado até à delegacia de polícia civil. Ele estava de porte de um revólver calibre 38 e 6 munições. O comparsa está foragido, sendo procurado pela Polícia.
Na região: em General Sampaio, uma cidadã de identidade: Joana Darck Morais de Sousa, 22 anos, foi assassinada num crime passional. Alan Michael Viana dos Santos agrediu até à morte com golpes de faca esta mulher que era sua companheira.
Após o crime que ocorreu na comunidade rural denominada de Pinda, o autor do assassinato fugiu, e logo depois se apresentou na delegacia de Pentecoste acompanhado de um advogado.
Os procedimentos foram feitos, e em seguida o assassino foi liberado, e ficará em liberdade mesmo cometido o referido crime recentemente.
Em Pentecoste; Apuiarés; Tejuçuoca e Irauçuba, o plantão foi calmo, sem qualquer alteração.

 Redação: Jornal Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário