Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PREFEITA DE TEJUÇUOCA E EX-PREFEITO DE UMIRIM ACOMPANHADOS PELO DEPUTADO DANILO FORTE REIVINDICAM REABERTURA DAS AGENCIAS DO BANCO DO BRASIL NESTES MUNICÍPIOS

Ao lado do Deputado Federal Danilo Forte, o ex-prefeito de Umirim, Zé da Marieta,  a prefeita de Tejuçuoca Heloide Estevam, chefe de gabinete Edilardo Eufrasio do vereador Robério Forte estiveram nesta segunda feira, 11, em Brasília, participando de uma audiência com o vice-presidente do Governo do Banco do Brasil, Eduardo Pereira.
Durante o encontro, foi reivindicado a reabertura das agencias no município de Umirim e Tejuçuoca, que estão inoperantes após serem violadas por criminosos. Com as atividades paralisadas, os moradores de Umirim e Tejuçuoca precisam se deslocar para cidades vizinhas como Itapipoca, Uruburetama, Tururu, Itapajé entre outras em busca de atendimento.
Na audiência também foi debatido a mesma situação da agencia nas cidades de Hidrolândia, Milhã. Na ocasião, o vice-presidente de Governo do Banco do Brasil, Eduardo Pereira, assumiu o compromisso de acelerar o processo de reabertura das agências. Umirim Notícias
AS MAIORES FACILIDADE PARA VOCÊ COMPRAR UM CELULAR NOVO ESTÃO AQUI, PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA LOJA 13. CARTÃO OU NO CARNÊ EM ATÉ 10 VEZES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário