Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PREFEITURA DE IRAUÇUBA ABRE OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA FORMADOS EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE, ECONOMIA E DIREITO SALÁRIOS DE ATÉ R$ 4.300,00.


O prefeito de Irauçuba Nonatinho vai recrutar profissionais  com formação nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia e Direito para atuar na administração pública deste município. A seleção se dará através de análise de currículo, dinâmicas de grupo e produção de texto. Quem tem formação nestas respectivas áreas e essa é uma ótima oportunidade.

Veja postagem abaixo

"Oportunidade de Trabalho
Em busca de recrutar Profissionais para atuar na Gestão Pública Municipal de Irauçuba, realizarei no próximo dia 03 de Outubro seleção de talentos dispostos a colaborar nesta missão institucional. Profissionais com formação nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia e Direito.
Local: Encontro na praça do Palácio Verde, 14 h, de onde serão conduzidos a um local reservado para as atividades de seleção. O processo se dará com análise de currículo, dinâmicas de grupo e produção de texto. Eu mesmo serei o avaliador, com o suporte de uma banca técnica definida. Salários de até R$ 4.300,00. Aproveite a oportunidade de mostrar seu talento trabalhando em Gestão focado em resultados." Por Raimundo Nonato Sousa Silva (Nonatinho)
CARNES E PEIXES DE QUALIDADE EM ITAPAJÉ VOCÊ ENCONTRA AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário