Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

VEJA O PLANTÃO HOSPITALAR E POLICIAL DAS ÚLTIMAS 24HS EM ITAPAJÉ E REGIÃO

O plantão no hospital e maternidade João Ferreira Gomes nas últimas 24hs, de mais urgente, deu entrada uma jovem de 20 anos de idade, residente na rua Raimundo Vieira Filho, bairro Alto dos Bernardos; ela foi vítima de uma agressão no local denominado de Conviver, e lesões ocasionadas por esta agressão foram saturadas pela equipe de plantão, e em seguida a paciente ficou em observação.
Nas últimas 24hs em Itapajé o plantão policial foi tranquilo, sem qualquer alteração.
Em Irauçuba, a Polícia encontro uma motocicleta em estado de desmanche, apenas o chassi do veículo, isto na localidade de Aroeira, zona rural do município. Ainda naquele município na parte da tarde, policiais foram acionados até à localidade de Boa Vista do Gabriel, lá uma residência foi alvo de um furto, sendo furtado do domicílio uma determinada quantia de dinheiro, não revelado pelos policiais. Após iniciar as diligências a equipe de policiais conseguiu capturar o acusado, recuperar o objeto do furto e em seguida encaminhar detido o homem que cometeu o furto.
Em Pentecoste, a polícia registrou a fuga de dois indivíduos da cadeia pública, sendo eles: Francisco José Bernardino dos Santos, vulgo ‘Nezim’, e Cristiano Rodrigues Ribeiro, o cobra, considerados de alta periculosidade. A polícia realiza buscas no sentido recapturar os dois fugitivos.
Em Apuiarés, General Sampaio e Tejuçuoca, plantão calmo, sem alterações, respectivamente.

 Redação Jornal Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário