Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

FUNASA LIBERA RECURSOS PARA CONCLUSÃO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DA SEDE DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) realizou o pagamento da última parcela do convênio com a Prefeitura de Itapajé para implantação do sistema de esgotamento sanitário na sede do município. A notícia foi comemorada pelo deputado federal Danilo forte que, na última semana, esteve com o presidente do órgão, Rodrigo Dias, para apresentar demandas enviadas pelo prefeito Dimas Cruz, entre as quais a conclusão da obra.
Os recursos são da ordem de R$ 1,9 milhão, informou Danilo Forte destacando que a iniciativa é de fundamental importância para oferecer infraestrutura adequada aos habitantes da região. “Com o sistema de esgotamento sanitário, a população ganha em qualidade de vida, pois, o tratamento e a destinação final adequada de esgotos sanitários possibilitam o controle de doenças e epidemias, aumentando a expectativa de vida e o bem-estar de todos”.
A obra contou com investimento total de R$ 9,9 milhões para construção da rede coletora de esgotos com interceptores, estação de tratamento e ligações domiciliares. Mais de 80% dos serviços já foram executados.

Ascom Danilo Forte
SÁBADO DIA 14 OS 10 PRIMEIROS CLIENTES QUE CHEGAREM NA ÓPTICA REDENÇÃO NO CENTRO DE ITAPAJÉ GANHAM ARMAÇÃO. TEM ESTOURA BALÃO CO MUITOS BRINDES. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário