Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

GOVERNADOR FARÁ CONCURSO PARA PROFESSORES ESTADUAIS EM 2018

Novo concurso para professores da rede estadual de ensino será realizado em 2018. A informação foi prestada nesta segunda-feira (9), pelo governador Camilo Santana , durante solenidade no Palácio da Abolição, em Fortaleza. O governador também anunciou uma série de investimentos em Educação, entre reforma de escolas, gratificação para educadores e garantia de estabilidade a servidores concursados.
Camilo Santana já autorizou a Secretaria da Educação e a Secretaria de Planejamento e Gestão para que elaborem, em conjunto, formação de equipe, definição de vagas, dentre outros detalhes, para realização do concurso.
“Estamos hoje com as primeiras 74 escolas de Ensino Médio em Tempo Integral. Queremos colocar em funcionamento mais 40 no próximo ano, e isso exige mais demanda, mais tempo, mais gente trabalhando, mais investimentos. A nossa meta é chegar ao final de 2018 entre 35 e 38% de todas as escolas do ensino médio do Ceará em tempo integral. Para isso precisamos ampliar o número de professores”, explicou.
G1 Ceará
AS MELHORES DELÍCIAS PARA A SUA FAMÍLIA. QUALIDADE INCOMPARÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário