Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ITAPAJÉ: DIRETOR DA FUSEC NEGA FALTA DE COMIDA NA UNIDADE E DIZ QUE DENÚNCIAS NÃO PASSAM DE BOATOS

Na última quarta-feira, dia 11, durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores, parlamentares de situação e oposição mantiveram debate acalorado quanto ao estado da saúde no município de Itapajé. Os vereadores Ernando Mesquita e Eder Rocha, membros do grupo contrário à gestão do prefeito Dimas Cruz, afirmaram que estava faltando alimentação para pacientes e funcionários do hospital municipal João Ferreira Gomes (Fusec). De acordo com eles, os servidores e também parentes de internados têm que comprar as refeições, do contrário ficam com fome. Ernando ainda questionou a falta de comida diante do montante de gêneros alimentícios licitados pela atual gestão.
 Já a vereadora Gláucia Araújo, aliada de Dimas, rechaçou as denúncias informando que é possível que esteja faltando um ou outro item alimentar, mas em geral as refeições são asseguradas aos servidores e aos pacientes.
 Diante da polêmica, o departamento de jornalismo da Atitude FM conversou nesta sexta-feira, dia 13, via telefone, com o diretor da unidade hospitalar, Alex Leite.  Ele afirmou que em momento algum, desde que assumiu a direção do hospital, em julho deste ano, faltou alimentação. Ele classificou as afirmações de ‘boatos’. Disse ainda que há um cardápio diário pré-estabelecido, mas os funcionários têm a alternativa de comprar suas refeições caso não queiram consumir o que é servido na unidade. Ele considera que a origem dessas denúncias é a insatisfação de um pequeno grupo de servidores irritados com atraso de salários. Apesar disso, disse que a maioria dos funcionários está comprometida com bom atendimento aos pacientes. Alex Leite convidou a quem tenha interesse a visitar a Fusec e constatar a veracidade de suas declarações.
 Mardem Lopes

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário