Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ITAPAJÉ: NA 47ª CONVENÇÃO NACIONAL DA UNIMED, DR. BASTOS MINISTRA PALESTRA SOBRE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA EM SAÚDE E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

O sistema Unimed, maior cooperativa médica do mundo com mais de 114 mil profissionais associados, realizou de 3 a 6 de outubro na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, a 47ª Convenção Nacional Unimed. Neste ano a Convenção reuniu mais de mil dirigentes de todo o País para uma série de debates com o intuito de aprimorar a gestão, tornar as cooperativas mais sustentáveis e indicar caminhos para o setor de saúde e a sociedade brasileira.
Em 2017, o evento comemorou os 50 anos de fundação do Sistema, marco de orgulho para todas as Unimeds, com o tema “Sistema Unimed, 50 anos de desafios: passado, presente, futuro”.
Dentre os palestrantes estavam nomes proeminentes como Fabio Gandour, Cientista Chefe da IBM; Arnaldo Hossepian, procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, conselheiro nacional de Justiça e supervisor do Fórum Nacional da Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Gerson Camarotti, jornalista e comentarista político da emissora Globo News; Luis Fux, Ministro do Supremo Tribunal Federal.
O Ceará se fez representar pelo Presidente da Unimed Nordeste do Ceará e membro da Federação Unimed Ceará, Dr. Francisco Júnior Barros Bastos. Dr. Bastos, que também é presidente do Grupo Atitude Empreendimentos, palestrou para um grande público sobre investimentos em Infraestrutura em Saúde e inovações tecnológicas.
Mardem Lopes
COM UMA GRANDE PROMOÇÃO EM FRAUDAS DESCARTAVEIS DA TURMA DA MÔNICA. PASSE NAS FARMÁCIAS GASTE MENOS DE ITAPAJÉ E APROVEITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário