Páginas

sábado, 7 de outubro de 2017

ITAPAJÉ: SEMANA DO IDOSO CHEGA AO FIM COM PALESTRA

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social, através dos Cras Maria Orfila Freitas Cruz e Catão Azevedo Cruz, finalizou a programação da Semana do Idoso com uma palestra da socióloga Raniele Neves que abordou o tema
“Direitos do Idoso”.
Ainda na ocasião, houve atividades de lazer para os presentes com sorteios, serviços de medição de pressão e glicemia, assistência jurídica, entrega de brindes e livros, forró pé-de-serra, finalizando com almoço.
O prefeito Dimas Cruz prestigiou o evento, onde falou da jovialidade que muitos idosos hoje apresentam.
“Hoje vejo idosos com energia e vitalidade fazendo inveja a muitos jovens. Essa vigor é muito importante para continuarmos sonhando e felizes”.
Presentes no evento, o vice prefeito Jonairton Alves, o secretário de Educação, Vilemar Marinho, a secretária de Cultura, Marfisa Gomes;os profissionais da Assistência e os vereadores Josifran Aves e Zé Anão.
Semana do Idoso

Entre os dias 1 e 6 de outubro a secretaria realizou diversas atividades em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, celebrado no domingo.
Foram realizadas atividades como uma Missa em Ação de Graças, caminhada pelas principais rua da cidade, atividades físicas, serviços de beleza, show de calouros e diversas outras atividades com o objetivo de integrar os idosos atendidos pelos Cras.
PREFEITURA DE ITAPAJÉ

O bem-estar das pessoas em 1º lugar!
A FARMÁCIA ESTÁ COM UMA ÓTIMA PROMOÇÃO EM FRAUDAS DESCARTÁVEIS DA TURMA DA MÔNICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário