Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

OS MAIS MODERNOS TRATAMENTOS TERAPÊUTICOS AGORA EM ITAPAJÉ NA CLÍNICA MATRIMÂH COM PREÇOS BEM ACESSÍVEIS

VENTOSATERAPIA
Uma técnica se tornou popular como uma alternativa minimamente invasiva para desintoxicar o organismo, reduzir dores, desconfortos, estresse e tudo o que tenha a ver com o alinhamento da energia.
AURICULOTERAPIA
A auriculoterapia é uma terapia que consiste na estimulação com agulhas, sementes de mostarda, objetos metálicos ou magnéticos em pontos específicos da orelha para aliviar dores ou tratar diversos problemas físicos ou psicológicos, como ansiedade e enxaqueca.
REIKI
Reiki é uma terapia que trabalha a nível emocional, mental e espiritual e pode mudar muita coisa na sua vida, exemplos práticos dessas mudanças: acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz. Oferece-lhe uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e até prolongando-se após a aplicação.
PSICOTERAPIA
A psicoterapia é um termo geral usado para descrever o processo de tratamento de distúrbios psicológicos e sofrimento mental pelo uso de técnicas psicológicas através da fala.Venha conhecer nossos serviços! Telefone: (85) 9.91680362 Ficamos localizados na Rua Risoleta Bastos Faustino, Nº 125 em frente ao Saraivão.

Também temos atendimento com médica especialista em alergias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário