Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ITAPAJÉ: COMO APOIO A CAMPANHA NOVEMBRO AZUL CLÍNICA DO DR. OTÁVIO REALIZA EXAMES E ATENDIMENTOS COM PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS PARA OS HOMENS

A clínica Janiza Ribeiro Cruz de propriedade do medico Dr. Otávio realiza atendimentos diferenciados com preços bem mais acessíveis para os homens. NOVEMBRO AZUL realizamos exame de PSA, que é usado principalmente para pesquisar câncer de próstata em homens assintomáticos. É também um dos primeiros exames realizados em homens que apresentam sintomas que podem ser causados ​​pelo câncer de próstata. Também temos a ultrassonografia da próstata e em ultimo caso, sendo necessário é que o paciente será encaminhado para o médico urologista onde será solicitado o exame mediante toque retal. Neste mês de novembro pacientes idosos tem descontos especiais, preço bem acessível na ultrassonografia e no atendimento. Para mais informações ligue (85) 33460248.

O câncer de próstata se caracteriza como consequência da transformação de células da próstata de forma anormal, podendo, assim, se espalhar por todo o órgão e, em casos mais graves, até mesmo fora dele.
Na maioria das vezes, o tumor cresce de forma lenta e estima-se que, cerca de 80% dos pacientes com mais de 80 anos que morreram por conta de outros problemas, nem sabiam que tinham o câncer em seu organismo. Por outro lado, em outros casos, o câncer se desenvolve e se prolifera de maneira muito rápida.

Dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) informam que o câncer de próstata é o segundo mais comum tipo de câncer entre os homens brasileiros, ficando atrás apenas do câncer de pele não-melanoma. Com relação aos números de mortes causados por câncer, o de próstata está na segunda posição a primeira é ocupada pelo câncer de pulmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário