Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

ITAPAJEENSE DEVE RECEBER QUASE 50 MIL REAIS DE INDENIZAÇÃO POR CAUSA DE ACIDENTE NA BR 222

A Justiça Federal do Ceará concedeu a um trabalhador calçadista Itapajeense uma indenização no valor de R$ 49.990. De acordo com os autos, o trabalhador, de iniciais G.B.L, sofreu graves lesões após se envolver em um acidente na BR 222. O sinistro aconteceu devido as precárias condições em que a via se encontrava.

De acordo com o advogado Dr. Jarbas Alves, que é o assessor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Calçadistas, a vitima fazia seu percurso de casa para o trabalho no momento do acidente. “Como a situação precária em que a rodovia se encontrava foi fator determinante para o acidente, mais do que justo que o órgão federal responsável pela manutenção da BR arque com os danos causados a vitima e foi exatamente assim que a justiça entendeu”, avaliou.
Com informações de Clésio Marques

PROTEJA SUA MOTO, CARRO OU CAMINHÃO! A CLICK ROTA RASTREIA SEU VEÍCULO EM QUALQUER LOCAL DO BRASIL, ACESSE A FAN PAGE DA CLICK ROTA NO FACEBOOK CLICK AQUI E VEJA OS EXCELENTES RESULTADOS DE VEÍCULOS QUE JÁ FORAM RECUPERADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário