Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ VEREADOR BRUNO FRANCISCO COBRA FUNCIONAMENTO DO RAIO-X DO HOSPITAL AO SECRETÁRIO DE SAÚDE

O presidente da câmara municipal de Itapajé vereador Bruno Francisco esteve nesta quinta-feira(09) com o secretário de saúde Davi Faustino, a pauta da conversa girou em torno das ações de saúde pra os itapajeenses, principalmente em relação ao funcionamento do Raio-X equipamento que está quebrado e que é de grande necessidade no hospital municipal. O secretário informou que quanto ao Raio-X, já foi assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação, a sala do equipamento terá que passar por adequações pois o mesmo será mais potente aumentando assim também a radiação, muito em breve os pacientes poderão usufruir deste benefício. 
MEDICAMENTOS GRATUITOS PARA QUEM TOMA REMÉDIOS PARA PRESSÃO ALTA, DIABETES, COLESTEROL OU ASMA. VENHA FAZER SEU CADASTRO NA FARMÁCIA E RECEBER DE GRAÇA SEMPRE QUE PRECISAR. TRAGA IDENTIDADE, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E A RECEITA ASSINADA PELO MÉDICO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário