Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA: ITAPAJÉ SERÁ CONTEMPLADA COM CENTRAL DE MONITORAMENTO E CÂMERAS DE SEGURANÇA

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta terça-feira (7) que o Governo do Estado vai investir quase R$ 19 milhões para instalação de câmeras de segurança nos municípios com mais de 50 mil habitantes. No total, serão 38 cidades beneficiadas com 624 câmeras e centrais de monitoramento.
Cidades contempladas
Segundo o governador, as centrais serão instaladas nas cidades de Aquiraz, Caucaia, Cascavel, Eusébio, Horizonte, Maranguape, Pacajus, Beberibe e Pacatuba, e Fortaleza, na Região Metropolitana. Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato, no Cariri.
Nas demais regiões, recebem as câmeras de segurança as cidades de Icó, Iguatu, Quixadá, Aracati Morada Nova, Quixeramobim, Baturité, Limoeiro do Norte, Russas, Sobral, Acaraú, Camocim, Itapajé, São Benedito, Trairi, Granja, Itapipoca, Viçosa do Ceará, Tianguá, Canindé, Tauá, Boa Viagem, Crateús e Acopiara.
Além da instalação, será contratada uma empresa para realizar a manutenção dos equipamentos. “A câmera, se der problema, a empresa é imediatamente acionada para consertar. Às vezes uma câmera tem problema aqui e passam meses para consertar, mas nós contratamos uma empresa para fazer essa manutenção.”

 G1 CE
TUDO QUE É NECESSÁRIO PARA A LIMPEZA DA SUA CASA, CARRO E PISCINA VOCÊ ENCONTRA NA LOJA TALIMPO, PREÇOS ACESSÍVEIS E DESCONTOS PARA PROPRIETÁRIOS DE LAVA-JATOS, A LOJA ESTÁ LOCALIZADA NA RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE CENTRO DE ITAPAJÉ, ENTREGAMOS EM DOMICÍLIO PEDIDOS 3346 1078.

Nenhum comentário:

Postar um comentário