Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

ITAPAJÉ: CHEFE DO CARTÓRIO ELEITORAL ALERTA PRAZOS PARA PROCEDIMENTOS DE BIOMETRIA, ALISTAMENTO E TRANSFERÊNCIAS PARA ELEITORES QUE QUEREM PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES DE 2018

Eleitores que não estão regularizados na Justiça Eleitoral que ainda não fizeram seu cadastro biométrico têm até o dia 9 de maio de 2018 para reverter a situação e poder participar das eleições gerais. A informação foi repassada pelo chefe do Cartório Eleitoral de Itapajé Márcio Lopes. O prazo é para procedimentos de alistamento, transferência de títulos, mudança de domicílio eleitoral e justificativa para faltosos, e alistamento biométrico. O jovem que completar 16 anos até 7 de outubro, data do primeiro turno, poderá votar nas eleições gerais de 2018, desde que solicite título até maio.  Para ser atendido é necessário que seja feito o agendamento pelo site CLICK AQUI ou ligar gratuitamente para o numero 148.
Para alistamento no dia do atendimento o eleitor deve ter em mãos cópia e original da identidade copia e original comprovante de residência, para menores cópia e original da certidão de nascimento.
Para transferência é necessário comprovante de residência de três meses, em nome próprio, dos pais, avós ou do cônjuge caso seja casado.
O cartório de Itapajé atende de segunda a sexta de 8 as 14 horas, as vagas para agendamento estão abertas.  
ESSE ÓLEO DA AUTONOMIA PARA RODAR ATÉ 3.000 KM ANTES DA PRÓXIMA TROCA, ALÉM DE AQUECER MENOS EVITANDO DESGASTE MAIOR DAS PEÇAS. REGINALDO MOTO PEÇAS NA RUA TEIXEIRA PINTO, 192, PRÓXIMO AO ESTÁDIO MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário