Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

QUATRO OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS PELA POLÍCIA DE ITAPAJÉ DURANTE O FINAL DE SEMANA

Por volta das 17h00 de sábado(13) a Policia Militar de Itapajé realizou uma apreensão de veiculo, o fato aconteceu na localidade de Baixa Grande. De acordo com as informações da policia uma motocicleta modelo Honda Pop 100 vermelha e placa OCJ 2718 estava abandonada em um matagal naquela localidade. O veiculo foi trazido para a sede do Pelotão de Policia Militar de Itapajé onde permanecerá à disposição de seu proprietário. No mesmo horário a Policia Militar realizou a apreensão de um som automotivo na mesma localidade, nas duas ocorrências ninguém foi preso.

Por volta das 17h30 deste sábado, 13 de janeiro, a Policia Militar de Itapajé realizou a apreensão de uma arma de fogo na localidade de Sitio Jorge. De acordo com as informações da Policia, um revolver calibre 38, com dez munições intactas, estava na residência de Francisco de Assis Cavalcante, 19 anos ele estava na companhia de Eduardo Mesquita Lima, 20 anos, com eles ainda encontrou uma pequena porção de maconha. Foi dada voz de prisão e os dois acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca onde foram autuados em flagrante.


Por volta das 11h30 deste domingo, 14 de janeiro, a Policia Militar de Itapajé apreendeu uma carga de refrigerantes de procedência duvidosa. O material estava acondicionado em uma residência na rua Luís Ferreira, bairro Cruzeiro na cidade de Itapajé. Todo o material apreendido será apresentado na delegacia para que todos os procedimentos possam ser realizados por parte da Policia Judiciária de nossa cidade. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Com informações de Rafael Barbosa
PARA SUAS PRETENSÕES DE CONSTRUIR OU REFORMAR CONTRATE PROFISSIONAIS, SERVENTES E PEDREIROS ESTÃO À SUA DISPOSIÇÃO. FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO LIGUE PARA OS CONTATOS QUE ESTÃO NA IMAGEM. DISPONÍVEL PARA ITAPAJÉ, FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário